Foi no dia 6 de Fevereiro de 2011 que te vi pela primeira vez (no salao de assembleias _que dia aquele, simplesmente maravilhoso e inesquecivel).
Eu lembro me desse dia, como se fosse hoje ...
Mandaste-me uma mensagem quando estava a chegar, parece que ainda a estou a visualizar dizias tu “já chegaste? acho que já te vi”, meu coração bateu tão forte nessa altura.
mas para meu espanto tinhas me confundido com outra moça q plo sinal era parecida comigo, disse te onde estava para que viesses ao meu encontro..
A ansiedade de te conhecer era muita, finalmente estava a chegar a hora de te ver, meu coração batia descompassadamente.
Disse te para vires pa entrada do salão que eu tava lá, parecia que nunca mais vinhas, por isso parecia uma barata tonta, pouco depois decidi ir ao lugar onde tinha as minhas coisas, para minha surpresa, estavas lá tu com a tua mana..
Não queria interromper, po isso voltei para a entrada mandei te uma mensagem a dizer q já te tinha visto e a perguntar se eras realmente tu..
o meu telemóvel tocou, eras tu “acabaste de passar por mim".
Pensei em ir a tua beira, mas não, depois passaste por mim e fizeste de conta q não me tinhas visto (foste ao wc) e eu pensei “pronto, já fostes, assustou se comigo e agora vai a andar a me evitar!”
Mas não, passado alguns segundos la vieste tu ao meu encontro, não sabia o que te dizer, mas tu la falas te, a tua voz iluminou o meu rosto.
Finalmente encontramos-nos, nem imaginas como estava nervosa mas ao mesmo tempo feliz, estava em frente ao homem que eu tinha aprendido a amar sem nunca lhe ter visto o rosto.
pensei como era possível estarmos os dois ali frente a frente, dois conhecidos desconhecidos, mas tu logo me puseste à vontade com a tua forma de ser, começaste a conversar, brincar, sorrir...As palavras começaram a fluir da minha boca, era como se já tivesse estado contigo várias vezes...
Conversamos...
Sorrimos...
Brincamos...
Trocamos olhares...
Passei naquele dia os melhores minutos da minha vida, na hora de almoço (comi apressadamente sempre a pensar no momento que voltaria a estar ao teu lado, do lugar onde eu estava conseguia te ver, por isso enquanto almoçava não parava de olhar para ti)…
no fim do almoço,no momento que estava a pensar em te mandar uma mensagem tu disses te “então já almoças te?” eu disse q sim e que tava cá fora ao solzinho, disseste para ir ter contigo ao teu lugar e assim fui..
conversamos mais um pouco, mas quando me leste os teus poemas, ai foi se tudo..ja tava rendida a ti e mal sabias mas ai não consegui mais negar isso a mim mesma..
Ai...A vontade que eu tive de te beijar, abraçar e não te deixar partir...
tava tão enervosa e afinal tinha mesmo motivos para isso tinha acabado de conhecer o homem da minha vida …
São estas as recordações que ficaram gravadas na minha memória, jamais as vou esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário