Sentir, apenas sentir e não saber pensar, saborear, apenas saborear e esquecer tudo aquilo que de mal aconteceu, amar e apenas amar sem palavras, sem gestos, apenas com o olhar, apenas com o coração.
Hoje ….
Sei caminhar seguindo os passos que dás, sei sorrir porque aprendi contigo, sei olhar porque me abriste os olhos, sei viver porque entraste na minha vida mas acima de tudo isso sei amar porque te conheci e vi em ti tudo o que é diferente no meio de toda a gente que me rodeia.
Pega-me na mão e eu levo-te a descobrir o que mais há de verdadeiro, agarra-te a mim, não me largues, que eu conduzo-te com os meus sentimentos e certamente eles não me irão falhar. Fecha os olhos e confia em mim, alguma vez te enganei? Não engano aquilo que eu tenho de mais verdadeiro, e não desisto daquilo que eu acho que me possa fazer feliz. Sabes que comigo tudo pode ser diferente como eu contigo sei que o meu mundo tem outra cor, outro sentir. Arrisca comigo, salta sem ter medo, sorri, olha, sente e sonha que os sonhos comandam e levam as nossas almas para locais que ambos desconhecemos.
És o meu mundo sabias?
Mas eu quero algo mais! Não quero ser o teu mundo, nem quero que tu sejas o meu, mas sim , quero construir assim o nosso mundo, com sonhos de ambos, com vontades dos dois e com histórias recordadas e partilhas e medos vencidos juntos. Não quero aquilo mais superficial, mas sim aquilo que se esconde muitas vezes com medo, porque ter não é possuir e porque amar não é simplesmente o sinónimo de prender, mas sim de saber viver uma vida a dois e não individual.
Quero-te assim e sei que jamais sairás dos meus sonhos nas noites mais agitadas. Quero-te com as tuas virtudes mas acima de tudo com os teus defeitos, pois quem não te ama os defeitos apenas pensa que ama as tuas virtudes. Quero-te e essa é a minha maior certeza...
Nenhum comentário:
Postar um comentário